Principal > Comitê Pardo e Núcleo de Gestão Pública da Unisc presentes no Projeto Estação Verão

COMITÊ PARDO E NÚCLEO DE GESTÃO PÚBLICA DA UNISC PRESENTES NO PROJETO ESTAÇÃO VERÃO

Entre fevereiro e março de 2013, aos sábados e domingos, estão ocorrendo atividades relativas ao Projeto Estação Verão, promovidas pela Rádio Gazeta FM e CORSAN, com o apoio do Comitê Pardo.  Com o intuito de desenvolver atividades lúdicas, de esporte e lazer, o projeto divide-se em duas partes:

Projeto Lazer e Qualidade de Vida: em sábados à tarde, no Lago Dourado, oferecimento de atividades físicas, de lazer, promoções e brindes. Dentre as atividades estão:

  • Corrida no entorno do Lago (6.000 m); divididos em faixas etárias, uma corrida ao “encontro do tesouro”.
  • Caminhada no Lago Dourado (6.000 m): atividade controlada com monitor, aquecimento, alongamento, aferição de frequência cardíaca, caminhada e alongamento final.
  • Ciclismo no Lago Dourado (6.000, 12.000 e 18.000 m): 3 provas, com controle de largada e chegada e um passeio ciclístico no entorno do Lago.
  • Caiaque no Lago Dourado: direcionado aos praticantes de Caiaque, 2 provas: 1 de velocidade em uma raia determinada por boias e 1 prova de resistência em uma raia, também determinada por boias (esta modalidade tem o suporte do Corpo de Bombeiros).

Projeto Cultural: nos domingos a tarde a Praça da Bandeira torna-se um local de encontro para bate-papo entre os santa-cruzenses. Nesse momento de lazer a comunidade pode desfrutar  da apresentação de shows musicais, distribuição de brindes, ervateira e atividades socioambientais oferecidos pelo projeto Estação Verão. 

E o Comitê Pardo estará presente em todos os domingos na praça, expondo fotografias do seu acervo e promovendo a divulgação do mesmo e do Núcleo de Gestão Pública da UNISC à comunidade.

Local: Lago Dourado e Praça da Bandeira – Santa Cruz do Sul

Sábados e Domingos à tarde (das 17h às 20h) – Domingos em que o Comitê estará presente: 17 e 24/02 e 03 e 10/03

COMITÊ PARDO
Sede: Universidade de Santa Cruz do Sul – UNISC
Av. Independência, 2293, Bloco 27, Sala 2700, Santa Cruz do Sul – RS – CEP 96815-900
Fone/Fax: (51) 3717-7460 – E-mail: comitepardo@unisc.br